23 de fev. de 2015

Contos da Seleção + Momento Playlist - A Seleção

Enquanto aguardava ansiosamente o lançamento de A Escolha no ao passado, eu li Contos da Seleção. Livro escrito também pela Kiera Cass, que se passa entre A Seleção e A Elite. Nesse livro temos a oportunidade maravilhosa de ver o Maxon contando como foi conhecer America, e também podemos ler a história a partir da visão do Aspen (o que não é tão maravilhoso assim).

Não é essencial ler Contos da Seleção para acompanhar o resto da trilogia mas, eu gostei bastante da leitura, principalmente do conto "O Príncipe". No conto "O Guarda" Cass, nos dá uma dica sobre o que esperar no desfecho do triângulo amoroso em A Escolha.



O livro tem muitas coisas legais como uma entrevista com a autora, as árvores genealógicas dos Singer, da família real e dos Ledger. Tem também a Cass explicando as divisões das castas, as profissões que cada número inclui. O que sinceramente não faz muito sentido. Tipo na casta 2 temos as celebridades o que inclui atores. Aí na casta 5, a dos artistas temos os atores de teatro. Uai gente! Num é tudo artista? Eu ein!

Mas o que e que eu mais gostei foi a playlist feita por ela própria dos livros A Seleção e A Elite.
Livro com trilha sonora é mais legal! O livro ainda inclui três capítulos de A Escolha. E pra quem ainda não leu A Elite, a leitura não é muito recomendável, pois contém spilers.

Já que livro com playlist é mais legal, pra fechar esse post, tem Momento Playlist - A Seleção. \o/

As músicas que a Cass selecionou, estão na playlist que eu fiz no Youtube. Abaixo está o link para que vocês possam acessar.




Tem música boa, outras nem tanto, algumas bem conhecidas e outras que nunca ouvi falar. Dá o Play aí que vocês vão curtir!

Pra gente ficar ainda mais feliz, essa se.ana tem pré-venda do lançamento de, novo livro (da agora série neh) A Seleção.



Tenho meus receios quanto à história, já que a Seleção foi mantida, o que não faz muito sentido se pensarmos que ela era uma mera distração para controlar e distrair os animos dos cidadãos de Illéa.

Mas como não resisto vou ter que ler neh. Rsrsrs Dedos cruzados torcendo pra que a história seja perfeita! =D

Kiss bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário