12 de out. de 2014

Dia das crianças com Hugh Jackman - Feliz Aniversário!

Olá pessoal!

Hoje, dia 12, além de ser o dia dos baixinhos é o aniversário do Hugh Jackman. O meu ator, cantor, mutante, jornalista (caso vocês não saibam antes de  se dedicar totalmente à carreira artística ele se formou em jornalismo) preferido!



Hugh Michael Jackaman nasceu em 12 de outubro de 1968, é o caçula de cinco irmãos, o único nascido na Austrália. Seus pais são ingleses e ele foi criado pelo pai na Austrália, quando seus pais se separam e sua mãe voltou para Inglaterra com suas duas irmãs.


Hugh fez a faculdade de Jornalismo na  Universidade de Tecnologia de Sydney, Austrália. Depois estudou na escola de Artes Dramáticas na Western Australia Academy of Performing Arts. Quando acabou o curso conseguiu um papel em Corelli, uma produção da Tv australiana onde conheceu sua esposa Deborra Lee Furness.  Hugh e Deborra estão cassados há 18 anos e tem dois filhos adotivos Oscar de 14 anos e Ava de 9. 



Hugh, meu amigo íntimo, ficou mundialmente conhecido depois de interpretar Wolverine. Mas em seu currículo o ator tem musicais_ inclusive um na Broadway que lhe rendeu um Tony Awards, o Oscar do teatro americano, pelo sua atuação em "The boy of Oz", além de 37 filmes. Haha Não é pra qualquer um não! 





Hugh, também já ganhou um Amy e um Globo de Ouro, entre outros. E a academia me deixou bastante p*ta, quando ele não levou o Oscar em 2013. Sério! Eu quase entrei dentro da televisão e dei na cara daquele povo da academia.  







Hugh não teve das vidas a mais fácil (inclusive no ano passado foi diagnosticado com câncer de pele) mas, mas com muito amor, esforço e dedicação deu a volta por cima. Ele é engajado em vários projetos sociais. Um deles é Jackman Furness Foudation Fo Performing Arts, que criou junto com a mulher. O projeto visa ajudar escolas de arte como a que ele se formou. Eles também são ativistas em causas referentes a adoção. 








Além da beleza, simpatia e talento, um fato importante também sobre Hugh Jackman, é o seu amor pela mulher. Em 2013 no Globo de Ouro ele deixou todo mundo emocionado com o discurso que fez, que principalmente dedicado à ela. Em várias de suas entrevistas ele sempre menciona a mulher e fala de como ela mudou sua vida. É sempre lindo ouvi-lo falar dela. Ele também sempre fala dos filhos. É muito amor gente!!!






Eu sou simplesmente super fã dele. Adoro seus filmes e suas performances, é o ator mais completo que conheço e super simpático. Acho que o dia que conhecê-lo vômito arco-íris. Hahahaha




É isso!
Kiss bye!





2 comentários:

  1. muito tri eu tbm sou super fa dele e se eu um dia conhese-lo eu desmaio eu acho ou vomito arco-iris kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ele é perfeito neh! Adorul! Assisto todos os filmes!
    Bj

    ResponderExcluir