1 de jan. de 2015

Pack Up em 2015 - 5 passos para a felicidade nesse ano novo

Olá pessoas!!!
Feliz ano novo para tod@s!!!

Sabe, eu estava pensando aqui em algumas coisas que eu gostaria que fossem diferentes em 2015, e percebi que essas coisas podem  que precisam mudar, podem ser boas pras outras pessoas também. Então decidi compartilhar com vocês. =)


5 passos para a felicidade nesse ano novo (queria um título bem clichê. Acho que consegui. Rsrs)

1 - Em 2015 eu não quero mais fazer Origami com o meu papel de trouxa.

2 -  Espero que as desculpas esfarrapadas que ouvi em 2014 fiquem em 2014.  (E as que eu dei também neh. Não sejamos hipócritas!)

3 -  Que as pessoas cumpram com suas promessas.

4 -  Que eu me importe menos com o que a sociedade vai dizer sobre mim. Opinião, vale a de quem a gente ama. Mesmo assim somente após uma minuciosa avaliação.

5 -  Que eu gaste mais tempo rindo, gargalhando do que pensando em dormir! =D


No mais, desejo a todos que queimem seus papeis de trouxa, trassem metas (elas nos ajudam na hora de executar os planos), façam o máximo de esforço para estar com as pessoas que vocês amam e que se importam com vocês.

Que em 2015 a gente chore, ria, grite, pule, cante, corra e dance, dance muito mesmo porque uma vida dançada é uma vida bem vivida!!!


Ahh, mas peraí que tem uma música que vocês precisam ouvir!

Eliza Doolittle - Pack Up

Eu não me importo com o que as pessoas podem dizer
O que as pessoas podem dizer sobre mim


Kiss bye!



Nenhum comentário:

Postar um comentário