20 de mai. de 2013

Momento Playlist - #Depressiva 10 músicas que vão te fazer chorar (ou cortar os pulsos)

Oi pessoas! 
Agora nós temos mais uma coluna aqui no blog. Eebaaaa!!! \o/
Essa coluna é sobre música. Eu vou tentar _Tentar!, trazer toda semana pra vocês, uma playlist com tema diferente. 
O tema dessa semana como vocês viram no título, é #Depressiva

_Juliene, mas por que um tema tão triste?

Bem, eu já venho pensando nessa coluna já faz um tempo. Já tinha até estruturado a ideia da playlist temática. Mas ainda não tinha chegado ao um consenso (comigo mesma), de qual seria o primeiro tema. Então, semana passada em uma conversa na copa, estávamos falando sobre músicas bonitas e chegamos à música "Vento Litoral", do Renato Russo. E essa música é super depressiva. Linda! mas, depressiva. Aí pensei: esse é um tema interessante. Afinal, em alguma momento da vida, a gente já escutou uma música depressiva e gostou. Principalmente quando estamos depressivos, porque nesses momentos, ao invés de ouvir alguma coisa pra nos animar, a gente vai lá escuta alguma coisa total tristeza, que é pra piorar tudo mais ainda, fazer com que a gente tenha mais vontade de abrir um buraco na terra e se enterrar, coisas que só o ser humano é capaz.

 Mas vamos ao que interessa: música! o//


Soulmate - Natasha Bedingfield
-
♫Alguém me diga porquê eu estou sozinha se há uma alma gêmea para todo mundo?♫



365 Dias - Thaeme e Thiago
♫Refazendo um resumo da minha vida Vejo que tudo o que construí não me valeu à pena Porque tudo o que eu fiz foi pensando em você♫
(Pense um pouco mais em vc da próxima vez. #ficaadica)


Someone Like You - Adele
♫Às vezes o amor dura, mas, às vezes fere"
=(


I dreamed a dream - Les Mis (Versão Anne Hathaway)
♫Eu tive um sonho de como minha vida seria Tão diferente deste inferno que estou vivendo Tão diferente agora daquilo que parecia  Agora, a vida matou o sonho que eu sonhei♫



Vento Litoral - Legião Urbana
♫Já que você não está aqui, o que posso fazer é cuidar de mim♫



Safe and Sound - Taylor Swift ft. The Civil Wars
♫Somente feche seus olhos Os Sol está se pondo Você ficará bem Ninguém pode te machucar agora  Ao chegar a luz da manhã Nós ficaremos sãos e salvos♫
(Lembrei de Game of thrones, quando a rainha acha que eles não serão salvos e está prestes a dar veneno para o filho menor)


Gravity - Vienna Teng
♫Essas são as cicatrizes que as palavras esculpiram em mim♫



Missing - Evanescence
♫E se eu sangrar, eu sangrarei sabendo que você não se preocupa♫
(Momento cortando os pulsos)


The Scientist - Coldplay
♫Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim♫


I Will Always Love You - Whitney Housnton
♫Portanto, adeus por favor não chore pois ambos sabemos que não sou o que você precisa.♫
(Claro que não poderia faltar a diva, com essa música tão...triste)



Tá aí, mais umas músicas pra você adicionar a sua lista de músicas-pra-me-deixar-mais-triste-que-já-estou
coisas que só o ser humano é capaz.


Ps: Nem sempre as playlists terão 10 músicas. Essa tem muitas, porque como a gente sabe e para a nossa alegria (ironia), o que não falta é compositor sofrendo no mundo neh. rsrs

Bjos e até a próxima!


Um comentário:

  1. Eu me assusto quando me identifico com uma playlist depressiva que é a minha cara O.O
    Adorei as seleções de Coldplay (ai, ai), Adele, Whitney Houston e Thaeme e Thiago (única música desse genêro que posso dizer que amo!). Se fosse fazer a minha, só acrescentaria My Heart Will Go On (yeap, eu vi Titanic no final de semana e, pra ferrar com tudo, to na tmp).
    E gostei da ideia de playlist temática *---*
    Beeijo
    http://estoriasdacarter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir