18 de jul. de 2013

Semana Best Firneds 4ever - Então vamos falar de cinema - Quatro amigas e um jeans Viajante e The hangover 3


E hoje na Semana BBF, tem cinema! Com uma novidade: tem dica de dois filmes.

O primeiro filme é Quatro Amigas e Um Jeans Viajante.

Esse filme conta a história das quatro amigas  Carmen (America Ferrera), Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel) e Bridget (Blake Lively). As quatro se conhecem desde que nasceram, já que suas mães se conheceram em curso para gestantes. E desde que nasceram, nunca se separaram. Até aquele verão que as transforma para sempre. 

Uma tarde em uma loja de roupas elas encontra uma calça que serve em todas elas perfeitamente. As quatro amigas tem temperamentos e tipos físicos completamente diferentes. O que faz com que o fato da calça servir nas quatro, seja algo "mágico".

Elas criam a irmandade da calça. E durante o tempo que passarão separadas_ já que com exceção de Tibby, todas vão viajar para lugares diferentes,  elas compartilham a calça. Cada uma fica uma semana com a calça e deve enviar junto com ela, uma carta, contando tudo o que viveu no tempo em que passou com a calça. 

O filme mostra, entre muitas outras coisas, os conflitos que envolvem suas vidas, que vão desde garotos, auto-estima até crises de família. E faz isso de uma forma bem simples emocionante mostrando a importância dos amigos na hora de enfrentar os problemas da vida. A calça vem a ser uma metáfora para a auto-confiança compartilhada pelas amigas. Quando vestem a calça, elas sentem o apoio umas das outras e sentem capazes de superar qualquer desafio.

As personagens do filme são muito bem construídas, é fácil se identificar com os dramas e conflitos vividos por elas, e a escolha do elenco contribui para valorizar o longa. e tem também uma trilha sonora envolvente e gostosa que combina bem com a história. Por todos esse motivos e muitos outros que só assistindo para descobrir, recomendo a vocês Quatro Amigas e Um Jeans Viajante, para próxima festa do pijama, com muita pipoca e brigadeiro, claro! =D

Trailer
Gente, no youtube não tem o trailer legendado, mas, tem vários vídeos que dão pra entender bem o filme.



A próxima dica de filme é: Se beber não case parte 3.



Tendo visto os dois primeiros filmes, posso afirmar que são longas, que agradam todos os gêneros. Eu ainda não assisti o 3, portanto, deixo vocês com a sinopse original.



Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas.

Trailer

♣♣♣
Espero que tenham gostado das dicas e que reúnam as amigas e os amigos pra aquela sessão pipoca e se divirtam muito!



Kiss bye!







2 comentários:

  1. Estou adorando a semana BBF rs..

    Eu já vi Quatro amigas e um jeans viajante e acho muito legal o dois não é tão bom mais é bom (entendeu?), já o filme de "meninos" eu vi só o primeiro mais preciso me redimir logo porque só ouvi maravilhas..

    Beijos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você está gostando Thayza! =)

      Realmente QAJV 1 é melhor que o 2. Tem um roteiro mais cativante.
      Gosto muito de SBNC, principalmente por causa do Bradley Cooper (nuss). rsrs

      Bjos

      Excluir