10 de jun. de 2013

Semana Falling L♥ve - Momento Playlist - #Romântica 12 músicas pra ouvir com seu amor

Abrindo a Semana Falling Love, uma semana especial pelo dia dos namorados, temos hoje uma playlist com a temática: romântica. Ahhhh!
Uma seleção de músicas para encher os nossos corações. Dos comprometidos e dos solteiros também, porque música bonita é pra todo mundo, seja qual for o status de relacionamento. =)


     
                     
Far Away - Nickelback



Equalize - Pitty



Forever - Kiss



Ela/Ele - Sandy



Because you loved me - Celine Dion



Velha Infância - Tribalistas



Love History - Taylor Swift



Meu eu em você - Vitor e Léo





Lucky - Colbie Caillat and Jason Mraz























Versos Simples - Chimarruts



A thousand years - Christina Perri



Te vivo - Luan Santana


É muita emoção neh! *-*
Espero que gostem e, por quê não que tal compartilhar com quem você ama?! ♥
Bjos e boa semana, cheia de coisas boas pra vocês!


2 comentários:

  1. Juliene você é minha gêmea musical?

    Não é possível ser tão parecida com meu gosto musical, não só nos dias dos namorados mais em todos os momentos (eu sou romântica de mais) a musica da Sandy Ela ele uma das minhas preferidas, escuto pelo menos uma vez ao dia rs.

    Desculpe se to um pouco sumida mais é que a vida anda corrida e não tem me sobrado tempo pra nada, mais eu não esqueci de você, nem da nossa parceria. Seu blog ta cada vez mais lindo e interessante ou seja a cada visita fico mais apaixonada!

    Beijos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha tipo gêmas mesmo Thayza.

      Eu também ouço músicas românticas todos os dias. Ma verdade, são minhas preferidas. Ela/ele é linda mesmo. A Sandy está numa fase bem promissora, suas letas estão mais maduras e tals.

      E quanto a correria, não se preocupe. Tô na mesma situação. Final de semestre é uma loucura mesmo!

      E que bom que você gostou do novo layout. Eu gosto de testar pra ver qual se adapta melhor!

      Bjos

      Excluir