29 de out. de 2012

Amigos

A gente nunca sabe como uma amizade começa. Sim, é claro que a gente se lembra como nos conhecemos. Mas estou falando daquele momento em que surge a amizade. Aquele momento em que pela primeira vez, a gente sabe que não importa o que venha acontecer, essa pessoa vai estar sempre ao nosso lado. Na alegria e na tristeza, na saúde e doença, nos momentos de aperto e naqueles momentos que nos falta a razão, e que nem a nossa sombra nos suporta mais.

Hoje eu sei que algo para ser verdadeiro, não precisa ser pra sempre. Sei que coisas que quebram, podem ser consertadas, e funcionarem melhor ainda depois de uns reparos. Sei que cada pessoa que passa em nossa vida, é única e incomparável. E que são as diferenças entre nossos amigos, que fazem deles os melhores.

Um momento é só mais um momento, se não houver com quem compartilhá-lo. E Por isso eu agradeço a cada uma das minhas amigas, que fazem os momentos da minha vida tão intensos e maravilhosos. Que tornam minhas lembranças preciosidades. Até mesmo as tristes, por que como nos diz Provérbios “na angústia nasce o irmão”.

Hoje eu sei que para estar junto, não precisa estar perto. A presença é algo que ultrapassa as barreiras físicas. Sei que onde quer que eu vá, estarei sempre junto dos meus tesouros, minhas amigas. 


Sempre Unidas em Espírito!








4 comentários:

  1. "A presença é algo que ultrapassa as barreiras físicas."
    Poxa, quanta verdade em uma única frase. Amei Juju!
    Amo vocês duas, demais! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt! *-*
      Meu amor por vocês é tipo elevado ao cubo três vezes.

      Excluir