16 de dez. de 2013

As cartas de final de ano - Para o meu Amado

De: Nádia Santos (Gritos de Alma)
Para: Para o meu Amado

Oi amor,

Lembra quando te escrevi no dia dos namorados? Não sei se minha cartinha chegou até você mas enfim, isso não vem ao caso agora. Todos estes meses tantas coisas aconteceram, boas e ruins, mas a pior de todas foi ainda estar distante de ti.

Continuo a te esperar... E a cada amanhecer renova-se também minha esperança de que de repente você apareça lindo, risonho, com os braços estendidos para mim envolvendo-me num ardoroso abraço e assim, nossos corações apaixonados possam confundir suas batidas... Nossos corpos, nossos cheiros, nossas essências se misturem. Que nossas almas enfim, se unam pelo amor num momento tão desejado e esperado. Nesse momento esquecerei todas as noites frias que passei sem ti, sem teus beijos ardentes, sem tuas mãos macias passeando no meu corpo; sem ouvir palavras amorosas e quentes de teus lábios, falando no meu ouvido... Das lágrimas que derramei sentindo tua falta e de adormecer desanimada e sem esperança, dizendo para mim mesma que iria te esquecer, que iria matar o sentimento que trazia dento de mim.

Ah quanta bobagem! Pois era só despertar que esquecia tudo e novamente voltava a suspirar por ti. Desejando-te ainda mais, com mais intensidade... Diz-me amor. por onde andas? Em que parte desse mundo tu estás que não me encontras? Eu estou aqui, vem! Todos os dias quero transformar-me em pássaro, com enormes asas e sair voando, incansável a tua procura (coisas de mulher apaixonada).

Vou ficando por aqui, sem nenhuma vontade de comemorar festas natalinas, pois sem ti nada tem graça. Tudo bem, eu sei que milagres acontecem, e eu vou estar sempre acreditando que tu há de chegar. Mas se não acontecer, ainda este ano, ficarei te esperando no novo ano... com meu coração cheio amor e com meu corpo ardendo de paixão. Vem que te espero, quero ser o teu Sol para iluminar e aquecer o teu dia; e à noite quero ser para ti a Lua; para te encantar, te envolver e te amar até o raiar do dia...

Um beijo e até sempre... Te amo.

Sua eterna apaixonada 

4 comentários:

  1. Obrigada querida pelo convite, foi um prazer participar. Boas festa e feliz 2014. Bjus e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer foi nosso em poder ler uma cartão tão linda!
      Obrigada por aceitar o convite!
      Bjs. Feliz Natal e Ano Novo!

      Excluir
  2. Nossa que carta linda e meia triste também.

    Estou gostando cada vez mais dessa sua ideia genial :)

    Beijos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D Que bom que vcs estão gostando! Eu também! Tenho lido muito coisa boa com isso!

      Excluir