9 de dez. de 2013

As cartas de final de ano - À minha best friend: K.

De: Thayza Fonseca (O Suficiente)
Para: K



Rio 04 de Dezembro de 2013

K,

Eu ia escrever uma carta para todas as pessoas que eu amo e sabe o que aconteceu? Na maioria das vezes eu me lembrava de você, de coisas que fazemos juntas, cada momento que compartilhamos. Cara! você ganhou do João! kkkk

Eu quero, que não só você, mas o universo inteiro saiba que o meu amor por você é enorme. Não nascemos da mesma barriga, não temos o mesmo sangue, porém de algum modo maluco você é a irmã que eu sempre quis e precisei. Eu sou muito feliz por você e suas doideiras terem entrado na minha vida. Espero que as meninas não fiquem com ciúmes, pois eu amo cada uma delas de um modo muito especial, mas ninguém me conhece, aceita e entende as minhas maluquices como você. 

Acho muito difícil encontrar outra pessoa que vai olhar na minha cara e dizer “você deve falar que vai ver o mesmo filme, afinal você é louca mesmo”, e é exatamente isso que eu adoro: sua sinceridade, a forma como você fala na minha cara o que pensa do que quer que seja; a forma como não julgamos a outra de nenhuma maneira e principalmente o fato de sermos felizes com a companhia uma da outra seja comendo no Bob’s ou sentadas na porta do Habibi’s dividindo uma batata.

Então, fique ciente que continuarei te ligando para odiarmos a mesma pessoa, para falar de cabelo, ou para falar de nada rs (lógico se a claro deixar). Pode parecer estranho para algumas pessoas mais quando se tem uma MELHOR AMIGA é assim mesmo, como um casamento “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nós separe” e se um dia você for para São Paulo ou para qualquer lugar eu vou te visitar e te perturbar para sempre.

Eu te amo muito, demais e um montão.


Beijos

2 comentários:

  1. Adorei!!! É muito ter alguém especial, para compartilhar nossas doideiras. Bjusss e felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é?! Ter um amigo que a gente ama e confia, que nos fazer sentir bem é maravilhoso!

      Excluir