21 de dez. de 2013

As cartas de final de ano - Aos Jovens

De: Laura Alves YouTube
Para: Aos Jovens


Sábado, 21 de Dezembro de 2013

Oi, você que está lendo esta carta,  já parou pra pensar que você ganhou mais um dia de presente, novinho, para recomeçar? Ou você já largou de mão e passou a acreditar que nada dará certo e que os erros cometidos não serão consertados?  

Todos nós temos essa belíssima oportunidade de renascer no coração de Jesus. Sim! Você pode.  Tenho começado uma nova etapa em minha vida, tenho acreditado mais em mim, mais nos planos que Deus preparou sob minha vida. Tenho tido menos medo do mundo, tenho confiado mais em meu coração e tenho ido além do que eu mesma desacreditei um dia. Sei que nada é por acaso e Jesus não falha! Eu tenho um chamado e farei como Maria, dizendo meu sim a Deus para que se faça em mim segundo a vossa vontade. 

Sou jovem, cristã, fiel, exerço meu ministério colocando meu dom a serviço da minha fé e tenho muito orgulho disso! Seguir e servir ao altar é honra e não vergonha como muitos da minha idade dizem ser. Prove dessa fonte e encha-se do poder do Espírito Santo! 

Para quê ficar aqui descrevendo essa experiência sendo que cada um de vocês podem sentir o poder da oração? Sendo assim, me despeço de vocês agradecendo a oportunidade que essa pérola linda que amo, Jujubs, me proporcionou, desejando muito sucesso a este universo de experiências que os livros nos proporcionam. 

Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho, não há outra questão quando se é cristão não se para de lutar, triunfarei sobre o mal, conquistarei troféus, não há outra questão, quando se é cristão, não se para de lutar... até chegar ao céu”. 

Fiquem com Deus! 
Beijooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário