29 de out. de 2013

Saiu o trailer de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Amadinhos! Amadinhas!!!

Essa segunda-feira não podia ficar melhor.
Tivemos o bebezinho lindo se emocionando com a cantoria da mãe (se ainda não viu, entra na nossa fanpage pra conferir) e agora trago pra vocês o tão aguardado trailer de X-Men Dias de um Futuro Esquecido
Pois é, a FOX lançou hoje o trailer oficial do filme dos nossos queridos mutantes da Marvel, que estreia em 2014.


Segundo o diretor do longa, Bryan Singer, o terceiro filme dos mutantes é bem mais sombrio que os anteriores. Isso porque se passa em futuro distópico onde a intolerância aos mutantes tomou proporções tão alarmantes que muitos deles foram enviados para campos de concentração. Vamos ver uma Alemanha Mutante nas telonas neh.

Ainda segundo o diretor, o filme se passará em dois momento: o primeiro, parte da trama principal, se passa em 1973. La parte futura se passa 10 anos depois de X-Men o Confronto Final. Ou seja, não é um futuro tão distante assim, já que pelas minhas contas o futuro do filme é em 2016. 

A sinopse do filme ficou assimNo futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

E o trailer...



Bom, agora que vocês já assistiram o trailer, vamos comentá-lo. 
Pra uma sinopse tão forte e comentários tão excitantes, era de se esperar um trailer melhorzinho neh?! Achei que ficou muito parado. Faltaram cenas de ação que conversassem com os diálogos decisórios, além de quase não mostrar os personagens, tive que assistir duas vezes para ver o Lennister. A emoção ficou mais por conta da trilha sonora do que pelas cenas apresentadas. Mas, é claro: continua sendo épico! E eu com certeza marcarei presença na estreia!



Bjx. Inté!





2 comentários:

  1. Amei o trailer cara! Nem sabia que ia ter esse filme! Será que a Din vai viver =))))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Gabys acho que ela volta não viu. Li que o diretor queria ressuscitar o Scott e tals mas, não falam nada da Jean. E ela tbm é chata! rsrsrs

      Excluir