5 de out. de 2013

Então?! vamos falar de cinema? - As estreias do mês de Outubro

Primeiramente, me desculpem pelo atrso na postagem. Deveria ter saído na sexta-feira (4/09) mas, não deu. =/ Eu comecei um estágio na semana passada e ainda não organizeri os meus horários direito. Aí já viram neh: Tenso!

Mas aqui estou eu, e vamos nessa! Primavera no ar, os ipês florescendo, as mangas verdes ficando laranjas, chuva, enchente, desabamento, trânsito caótico³... Tá bom. Parei. rsrsrs

Enfim, esta não é uma coluna sobre o tempo, é sobre cinema, é pra contar pra vocês o que vem por aí nesse mês lindo: mês das crianças e do Outubro rosa (não se esqueçam de fazer o auto-exame). =) 

_ Sem dispersar por favor Juliene?!

Ok! Vamos às estreias.


Dia 04: 

Tá Chovendo Hambúrguer 2

Sinopse: Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.
Trailer

Mato sem cachorro

Sinopse:  Deco (Bruno Gagliasso) vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter bastante talento com a música. Um dia, ele encontra dois grandes amores de uma só vez: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado. Não demora muito para que o trio viva como se fosse uma família. Só que, dois anos depois, Zoé termina o namoro, fica com a guarda de Guto e ainda por cima arranja um novo namorado (Enrique Diaz). Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. Para tanto ele conta com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili).
Trailer

Aposta Máxima

Sinopse: Um poderoso empresário, dono de um negócio de jogos ilícitos online, começa a ter problemas com um garoto jovem e talentoso que trabalha como seu braço direito.
Trailer

Obsessão

Sinopse: Ward (Matthew McConaughey) é jornalista de um grande jornal e precisa retornar para sua pequena cidade para fazer a cobertura da prisão de Hillary Van Wetter (John Cusack), acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack (Zac Efron), seu irmão mais novo, começa a se envolver com Charlotte (Nicole Kidman), mulher misteriosa e mais velha, que mantinha contato com o prisioneiro.
Trailer

Dia 11

Dragon Ball Z: A batalha dos Deuses


Sinopse: Depois da batalha de Majin Buu, o universo está em equilíbrio, mantido pelas ações simultâneas do Deus da Criação e do Deus da Destruição. Quando um poderoso Deus da galáxia é derrotado pelo estudante Goku, o jovem decide que seu próximo adversário deve ser o Deus da Destruição. Mas todos tem medo que o universo entre em colapso com essa batalha.

Trailer

Corda Bamba

Sinopse: Maria, uma menina de 10 anos, criada no circo, filhas de pais equilibristas . Ela se muda para a cidade grande, para morar com sua avó. Lá sua memória começará a falhar e ela terá de cavar fundo em suas lembranças. Da janela de seu quarto, uma corda bamba serve para ela fazer a conexão entre o real e o imaginário, para assim conseguir se recuperar.
Trailer

Gravidade

Sinopse:Matt Kowalski (George Clooney) é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock). Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.

Trailer

Rota de Fuga

Sinopse: Ray Breslin (Sylvester Stallone) é a maior autoridade existente ao se falar em segurança. Após analisar diversas prisões de segurança máxima, ele desenvolve um modelo à prova de fugas. Quando é preso, Ray é enviado justamente para a prisão que criou. Lá ele precisa encontrar uma brecha não imaginada até então, que permita sua fuga. Com Arnold Schwarzenegger.
Trailer

Dia 18

Kick Ass 2

Sinopse: O ato insano de Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson) em se vestir como o super-herói Kick-Ass e ir para as ruas combater o crime, mesmo sem ter qualquer tipo de superpoder, serviu de inspiração para dezenas de pessoas, que resolveram seguir o mesmo caminho. Um deles é o coronel Stars and Stripes (Jim Carrey), que passa a acompanhar Kick-Ass e Hit Girl (Chloë Moretz) em suas aventuras. O que eles não esperavam era que o vilão Red Mist (Christopher Mintz-Plasse) ressurgisse sob novo nome, The Motherfucker, ainda mais decidido em se vingar de Kick-Ass devido à morte de seu pai.
Trailer

Serra Pelada

Sinopse: 1980. Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim (Júlio Andrade) são grandes amigos que ficam empolgados ao tomar conhecimento de Serra Pelada, o maior garimpo a céu aberto do mundo, localizado no estado do Pará. A dupla resolve deixar São Paulo e partir para o local, sonhando com a riqueza. Só que, pouco após chegarem, tudo muda na vida deles: Juliano se torna um gângster, enquanto que Joaquim deixa para trás os valores que sempre prezou.
Trailer

Os Suspeitos

Sinopse: Em Boston, um pai de família deve lidar com o desaparecimento de sua filha e de um amigo dela. Quando suspeita que o detetive encarregado das buscas já desistiu de procurar pelo culpado, este pai desesperado começa a desconfiar de todas as pessoas ao redor. Fazendo sua própria investigação, ele encontra o principal suspeito e decide sequestrá-lo. (Mais um com o Hugh! Oh my God!)

Trailer

Dia 25

Jogos Famintos

Sinopse: A história aborda uma competição chamada Jogos Famintos, numa paródia clara de Jogos Vorazes. Mas outras produções também deve ser parodiadas, como Os Vingadores - The Avengers, Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Não há previsão de lançamento. A direção é de Jason Friedberg e Aaron Seltzer, dupla responsável por Os Vampiros que se Mordam.

Ps: não deu pra colocar o vídeo direito mas, vocês podem assistir aqui.

Jogos Mortais VIII

Sinopse: O legado do assassino Jigsaw continua a atormentar a vida das pessoas. Ainda não foi divulgada uma sinopse oficial. (Essa merda não acaba nunca?!)

Trailer

Meu Passado me Condena - O filme

Sinopse: Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.

Trailer

Agora é só se programar!


2 comentários:

  1. Essa merda não acaba nunca?! resume o que eu ia falar de jogos mortais rs...

    Estou para levar minha sobrinha e primo para ver Ta chovendo hambúrguer 2 (porque eu não gosto nem um pouco rs) fora isso nem um outro filme me deu vontade imediata de ir ao cinema, mais quem sabe no mês que vem?

    Me mantenha atualizada por favor.

    Beijos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chatice esses Jogos Mortais. Já deu tudo o que tinha de dar. Desnecessária essa quantidade de filmes.

      Eu confesso que esse mês tem muita coisa me agrada, principalmente "Os Suspeitos", que é com o Hugh Jackman (amo!) e "Kick Ass 2" que sou super fã.

      Te manter atualizada será um prazer Thayza. Venha sempre que te conto tudo.

      Bj

      Excluir