4 de set. de 2013

Tá na mídia - Definido elenco de "Cinquenta tons de cinza"

Pois é leitores. Enfim, conseguiram escolher uma atriz e um ator pra viverem Anastasia Steel e Christian (Lindo) Grey, na adaptação do best-seller Cinquenta tons de cinza (que vocês podem ler a resenha aqui e de "Cinquenta tons mais escuros" aqui).

No dia 2 de setembro de 2013 (segunda-feira), E.L. James, autora da trilogia, postou em seu twitter o nome dos atores que irão viver o casal mais it no momento, nas telonas.


A tão aguardada adaptação do romance sadomasoquista (que nem é tão sadomasoquista assim), da escritora britânica, que tem estreia prevista para agosto de 2014, terá como protagonistas Dakota Johnson (Anastasia) e Charlie Hunnam (Christian Grey).

Pra quem não os conhece_ como eu não conhecia até então, são eles:


Bem, se eu disser que gostei da escolha, estarei mentindo descaradamente. Preferia a Alexis Bledel e Ian Somerhalder ou, o Matt Bomer. Entretanto, concordo com a premissa de que atores relativamente desconhecidos podem trazer mais credibilidade e personalidade ao filme. 

Só espero que pintem o cabela da Dakota, porque Anastasia loira não dá. Não existe!
Esse tal de Charlie Hunnam, até que é bonito e tals mas, não chega nem aos pés de Mr. Grey (Ian ou Matt são muito mais bonitos que ele, diga-se de passagem). Além do quê, ele me lembra o pai da Hannah Montana.

Agora, que finalmente temos um rosto para Anastacia e Christian, vamos esperar pelo filme, que acredito eu, não deve ser adaptado na íntegra (se é que vocês me entendem), já que se assim o fosse, não poderia ser exibido em quase todas as salas de cinema pelo mundo.

Agora me digam vocês: O que acham da escolha?

Bjo








Nenhum comentário:

Postar um comentário