19 de ago. de 2013

Pedro Bandeira no Salão do Livro Infantil e Juvenil de MG

Oi genteeee!!!

Falei pra vocês da 3ª edição do Salão do Livro Infantil e Juvenil que ia acontecer aqui neh. Pois então, no sábado 17/08, teve bate-papo e sessão de autógrafos com o Pedro Bandeira. Eu, claro (!) marquei presença! E foi perfeito!


Pedro Bandeira é super simpático, carismático e bem-humorado. Respondia a todas as perguntas de um jeito descontraído e atencioso. 



Quem mais perguntou, foram as crianças. Mas, a plateia era mista, pais, professores, jovens leitores, crianças que já sabem ler e outras que ainda nem saíram das fraldas.




Pra mim o auge do dia (além das minhas lágrimas impossíveis de conter), foi quando ele disse que A Droga da Obediência vai virar filme. Eu quase pirei. Deu grito_ assim como as lágrimas não deu pra conter.


Na hora dos autógrafos, levei o livro O grande desafio. Cheguei perto dele e as minhas pernas começaram a tremer... Minhas pernas? Meu corpo inteiro! 

Dia feliz demais-da-conta!
Nem consegui dizer nada, a não ser que eu era muito fã. Se tentasse falar mais, acho que ia começar a soluçar. Meus primos, que foram comigo, ficaram lá zuando com a minha cara. Eu preferia ter contido as lágrimas mas, não deu. Era emoção demais. Um dos melhores dias da minha vida. Realizei um sonho e nada e isso não tem preço, não tem comparação!

Infartando em 3... 2... 1...
"Acho que não tem palavras pra descrever o que eu senti (...) Você já realizou um sonho? Então realize e vai saber do que estou falando." DDV
Fiz um vídeo de uma parte da entrevista. esperam que curtam, porque eu, simplesmente amei!!!! E ignorei a tremedeira. E a qualidade.... =D


Então é isso pessoal. Esse fim de semana foi lindo! Realizei um sonho! =)

E pra quem mora no Rio de Janeiro, Pedro estará no bienal no mês que vem. #ficaadica

Bjos




2 comentários: