22 de mai. de 2013

Ébrio



                                                             "Meu coração tão estranho.
                                                              Por que só me confundes?
                                                              Não te entendo
                                                              e Tu não me compreendes

                                                              Me gosta quem eu não quero
                                                              e Tu desejas a quem me rejeita.
                                                              Parece-me que gostas de sofrer,
                                                              porque só me confundes!

                                                              Eu repenso.
                                                              Passo minha vida.
                                                              Eu penso.
                                                              Repasso minha história

                                                              E, no único momento que pactuamos,
                                                              corpo e alma desobedecem a ordem.

                                                              E no silêncio chegam até mim
                                                              as promessas que outrora não soube ouvir,
                                                              tão pouco responder"







Um comentário:

  1. Bom dia
    Venho retribuir o carinho. Adorei os teus versos, que me encaixei neles.Obrigada

    Beijinhos
    Visita

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir