1 de fev. de 2013

Selo de Qualidade

Ganhei esse selinho da Mariana Pereira do blog Fora da Realidade Online, e tenho que dizer que Amei!!!
Muito obrigada Mari!





REGRAS:

1 - Repassar o blog para outros 10 e avisar.
2 - Responder às perguntas.


Sobre a Utópica

Nome: Juliene Farnez de Araujo

Uma Música: We are young - Fun


10 coisas sobre mim:

1 - Sou Utópica .

2 - Gosto de observar a Lua  e conversar com ela, principalmente quando está cheia.

3 - Amo Brigadeiro.

4 - Gosto de ficar sozinha imaginando estórias que um dia se transformarão em livros.

5 - Minha rede social favorita é o Facebook.

6 - Amo minha mãe.

7 -  Amo livros sobre anjos e ainda espero minha carta para Hogwarts.

8 - Tenho medo da maldade humana.

9 - Já perdi a conta de quantos livros quero ler.

10 - Adoro a Deus, Amo mais do que tudo minha família  22 (louca) assim como os meus amigos.

Amo: Livros, música, séries, família, amigos, Praia, minha cama, meu blog, dançar, dormir e comer brigadeiro de panela.

Humor: Levemente irônico.

Cores favoritas: Lilás e Prata. 

Frase ou palavra mais dita por mim: "Nossu Deus!" e "Tô afim de comer alguma coisa."


O que achou do selo? Diferente.






E os blogs indicados são:











10 comentários:

  1. Muito obrigada por me indicar.
    Como faço para ganhar o selo.
    eu n endenti direito
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! De nada!!!
      Basta você postar o selo no seu blog, responder as perguntas e indicar outros 10 blogs!
      =)
      Bjos

      Excluir
    2. Valeu,vou fazer agora mesmo.
      http://funsttar.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Me identifiquei tanto como você*-* Também amo ler, adoro ficar sentada imaginando coisas que poderão se transformar em livros futuramente, e principalmente: ainda espero minha carta de Hogwarts, kkk.
    Muito obrigada pelo selo,

    beijos,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! =D
      Ah... essa carta pra Hogwarts, acho que a minha coruja foi extraviada. Só pode!rsrs

      Bjos

      Excluir
  3. Obrigada pelo selo querida. Você não tem noção do quanto suas respostas são parecidas com as minhas. Kk

    Blog meuslivrosmeumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me indicar! Responderei em breve!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por indicar meu Blog!
    Já respondi:
    http://leitoraassidua.blogspot.com.br/2013/02/selo-de-qualidade.html

    Estava vendo este selo em vários Blogs e torcendo para que viesse parar no meu, haha.
    Adorei as tuas respostas.

    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Tem tag pra vc la no blog,
    obrigada por me indicar
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Liiiiiiiiiiiiiiiinda brigada!
    www.tahlindaamiga.com

    ResponderExcluir