4 de dez. de 2012

Resenha em dose dupla: Beijada por um anjo 2 e 3

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." 
Beijada por um anjo - A força do amor




Título: Beijada por um anjo - A força do amor
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito

Depois de quatro semanas da trágica morte de Tristan, Ivy busca forças para enfrentar os dias difíceis em sua família e amigos. Ela começa a ser atormentada por pesadelos sobre o dia do acidente que se misturam ao suicídio de Caroline, mãe de Gregory. Enquanto isso, Tristan precisa aprender a lidar com seus poderes angelicais e, encontrar uma maneira de se comunicar com Ivy. O que não vai ser nada fácil, agora que ela não acredita mais em anjos.

Neste segundo volume da série alguns personagens vão ganhando mais importância e destaque. Um desses é Will, que apesar de fazer parte da turma de Gregory, parece não ter mais nada em comum com ele. Suzzane continua a mesma. Ela e Gregory continuam com o relacionamento super "maduro", e apesar de tentar ajudar Ivy_ por exemplo inscrevendo-a no festival de Stonehill, Suzzane morre de ciúmes de Ivy com Gregory. Que agora estão mais o próximos. O que muito preocupa Tristan.

A força do amor está mais misterioso do que nunca. O final é emocionante. E assim como foi com o primeiro livro a leitura de Almas Gêmeas é indispensável!

                                                                            ♠♠♠
"Ivy queria beijá-lo agora._ Tristan_ disse, tremendo diante da ideia repentina._ Se eu morresse, poderia ficar com você."
Beijada por um anjo - Almas Gêmeas



Título: Beijada por um anjo - Almas Gêmeas
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito

De volta à escola, Ivy é alvo de olhares e comentários a respeito dos acontecimentos nos quais estava envolvida. e sem conseguir recordar o que realmente aconteceu no fim do verão, ela continua depositando sua confiança em Gregory. Tristan, por sua vez, tenta alertá-la e protegê-la, e com a ajuda de Lacey, ele vai aprendendo a canalizar energia e usar seus poderes angelicais. Aos poucos ele consegue contato com Ivy, até que ela consegue ouvi-lo e ver seu brilho.

Gregory está mais perigoso do que nunca. Transtornado ante a possibilidade de Ivy descobrir toda a verdade, ele se mostra um verdadeiro psicopata. Cercando-a de todas as maneiras, faz com que a convivência dos dois se torne cada vez mais insuportável. Principalmente, por que à medida que Ivy vai juntando as pistas, ela entende que se afastar completamente dele, poderia fazer com que desconfiasse ainda mais de suas descobertas.

Em Almas Gêmeas, Elizabeth nos envolve em muitos momentos de tensão, medo e suspense. Fazendo com que nos perguntemos, quem será a próxima pessoa a atentar contra a vida de Ivy.

Li o livro bem rápido por que não estava aguentando de curiosidade. Eu já suspeitava de muita coisa e, ainda assim o livro me surpreendeu bastante. O final lindo e emocionante, tem gostinho de quero mais. E para a nossa alegria, tem mais!


Kiss bye!




12 comentários:

  1. Obrigada por visitar o meu blog.
    Sua resenha ta ótima.
    funsttar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Beijada é ótimo. Até o livro 3 é claro. Depois é só a autora tentando ganhar dinheiro mesmo. E acabando com a estória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu gostei muito da continuação e estou doida pra saber o desfecho final. Se a Ivy vai mesmo conseguir ficar o Tristan e o destino da Lacey é claro!

      Excluir
  3. Adoro a séria, apesar de ter lido apenas até o segundo livro.
    Gostei demais dos personagens, achei a história diferente das demais, mas confesso que quando uma série se prolonga muito fico com medinho do autor se enrolar e enrolar os leitores.
    Gostei muito mais do segundo livro do que do primeiro, não sei porque, no meu caso costuma ser o contrário ¬¬
    Enfim, acho que as coisas no segundo livro são mais intensas.
    Um beijo meu bem ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma das minhas series preferidas. Quando acabei o terceiro, fiquei meio triste. Queria ,ais, apesar não conseguir imaginar o que mais a autora poderia acrescentar. Mas, quando li Destino Cruzados, vi que ainda tinha muita história pra contar. E um dos ponto fortes da continuação da série, é o amadurecimento das personagens.
      Continue a leitura, você não vai se arrepender!

      Beijos Ju!

      E volte sempre! =)

      Excluir
  4. Já ouvi muuitos comentários positivos em relação a este livro, mas nunca tive a oportunidade de lê-lo. Confesso que agora o desejo aumentou ainda mais, hehe.

    Ahh, te indiquei para responder um meme!
    http://leitoraassidua.blogspot.com.br/2012/12/meme-lacos-de-incentivo-leitura.html

    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaine, os livros são muitos bons. No ano que vem vão lançar o sexto livro, que vai fechar a série. Estou ansiosa para lê-lo.

      Bjos!
      obrigada! =)

      Excluir
  5. Bom eu já li os cinco livros.Até quando era só a trilogia(os três primeiros) a estoria me conquistou por completo.Já com os outros não achei muito legal,fugiu um pouco dos três,mas não deixam de serem bons(kkkk).

    Sua resenha esta boa.Parabéns!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei meio receosa (apesar de muito feliz), quando lançaram os dois outros livros. E o que mais me chamou a atenção na continuação, foi o mistério que a autora conseguiu criar, em uma história onde parecia não haver mais nada a ser dito. E também como as personagens amadureceram!

      Muito obrigada Ana. Volte sempre!

      Bjos

      Excluir
  6. Nunca li a série Beijada por um Anjo... Será que é uma boa série?
    Seguindo!
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê, pra mim a série é ótima. Mas é bom você ler, assim pode forma sua própria opinião. E também os livros são bem fáceis de ler. Rapidinho você acaba!

      Bjos e obrigada!

      Excluir