15 de set. de 2014

Saiu o trailer de Jogos Vorazes A Esperança parte 1 - Finalmente

Tributos!!!

Enfim saiu o trailer de A Esperança Parte 1. Demorou tanto que quase que o filme saia primeiro.


Pra quem leu o livro dá pra ver algumas mudanças já_ mudanças boas pelo que pude ver, já que a subjetividade do que acontece para além daquilo que a Katniss nos conta nesse terceiro livro é bem maior que nos outros.

A maioria dos leitores, ao contrário de mim, achou A Esperança um saco. Em algumas cenas de beijos desnecessários, por exemplo eu até concordo. Mas para a alegria geral, o filme parece que vai ter muito mais ação que o livro. O que já era de se esperar, afinal de contas não dava pra fazer duas filme só com os devaneios da Katniss.

Mas chega neh. Melhor do que falar é mostrar.


Trailer original de Jogos Vorazes A Esperança Parte 1


Eu amei!
E vocês o que acharam?



Leia a resenha de Em Chamas livro e filme, e a do livro A Esperança aqui.



6 comentários:

  1. Pelo trailler dá para ter esperança de um filme bom....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      Olha Fran eu acho que vai ser bem melhor que o livro. ;)

      Excluir
  2. Sei nao heinm.... Em chamas lacrou muito e tem meu coraçao =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar porque Em Chamas é também o melhor dos três livroa.
      Mas acredito que podemos esperar um bom filme.

      Excluir
  3. Sou muito suspeita para falar, mas eu fiquei muito animada e ansiosa pela estreia... so acho que poderiam mudar totalmente o final e matar o Gale (eu ia ficar feliz)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em grau número e gênero. Ele podia morrer mesmo. Não fez nada a trilogia inteira e ainda faz a gente passar raiva no final.
      Pra mim ele é um personagem desnecessário!

      Excluir